Em vídeos de um minuto, a fundadora e CEO da Jabuticaba, compartilha suas experiências e fala sobre assuntos que estão na pauta do dia no mundo corporativo
Neste episódio da série Jabuticabe-se em 1 minuto, Maria Tereza Gomes explica por que nem todo vídeo precisa ser curto
No começo do ano passado, durante um processo de reposicionamento da marca, resolvemos transformar o nome da Jabuticaba em verbo. E, assim, nasceu o 'Jabuticabe-se', verbo que tem a ver com encontrar a sua voz e seu jeito único de ser.
Sabe aquela história de "walk the talk" tão comum no mundo corporativo há alguns anos, que diz que é preciso agir de acordo com o que se fala? O 'Jabuticabe-se' é mais ou menos por aí, um tipo de "talk the walk" em que a ideia é mostrar para o mundo o que só você tem e faz.
Para dar vida a essa ideia, foi criada a websérie 'Jabuticabe-se em 1 minuto'. O projeto, que já publicou cerca de 30 pequenos vídeos, é apresentado pela jornalista Maria Tereza Gomes, fundadora e CEO da Jabuticaba. Em cada episódio, ela conta algumas de suas experiências pessoais e comenta temas do mundo corporativo.
Na lista de 2025, estão ritos de passagem, o poder da concisão e por que todo mundo deve ter um currículo em 'one page', além do tradicional.
Uma vez por semana, tem vídeo novo em nossas redes sociais
Veja outros episódios na playlist do YouTube.